Agenda


Apresentações Previstas!


Dia: 07 de Setembro de 2012
Horário: 18:00 hrs
Local: PRAÇA DA JUSTIÇA(EDSON QUEIROZ)
Descrições sobre o evento: IX Festival de Dança da Igreja Comunidade Levitas de Deus,promovido todos os anos para que possa mostrar aos jovens que o melhor caminho é Deus,com vários grupos de dança se apresentando,com muita alegria,unção e muito louvor!

   





Atualizações em Breve !!!! 






Apresentações passadas



Dia:
07 de Julho de 2012
Horário: 18:00 hrs
Local: Comunidade Levitas de Deus (Galiléia)
Descrições sobre o evento: Evento promovido pela Comunidade Levitas de Deus (Galiléia) com o Tema: 1º FESTIVAL DO REFRIGERANTE  que será regrado de muita unção,muita alegria e é claro!!Com muito Refrigerante! Com participação de varias atrações.



Dia: 19 de Maio de 2012
Horário: 18:00 hrs
Local: EEFM DRA. ALDACI BARBOSA
Descrições sobre o evento: Evento promovido pela Comunidade Levitas de Deus (Conj. Palmeiras) com o Tema: 2º FESTIVAL DO REFRIGERANTE  que será regrado de muita unção,muita alegria e é claro!!Com muito Refrigerante! Com participação de varias atrações.



Dia: 18 de Maio de 2012
Horário: 19:00 hrs
Local: Espaço Logos (Antigo G4) Em Frente ao terminal do Siqueira
Descrições sobre o evento: A produtora ECO MUSICAL está comemorando 15 anos e para comemorar... Aline Barros! Lançando seu novo CD ''Extraordinário Amor de Deus''



Dia: 07 de Maio de 2012
Horário: 19:00 hrs
Local: Fundação Edson Queiroz (UNIFOR)
Descrições sobre o evento: Evento promovido pela fundação e organizado por alunos do curso de Promotor de Eventos, no qual ocorrerá uma comemoração do Dia das Mães.


Dia: 14 de Abril de 2012
Horário: 18:00 hrs
Local:CEMES - Mattos Dourado - Bairro Edson Queiroz  Obs : Próximo ao Forúm e Unifor
Descrições sobre o evento: Evento Promovido Pela Comunidade Levitas de Deus com o tema ''Festival do Refrigerante'' no qual acontecerá varias apresentações,com louvores, músicas e principalmente com Muita unção e Muito Refrigerante!


Dia: 29 de Outubro de 2011.
Horário: 19:00 hrs
Local:  Cemes - Mattos Dourado - Bairro Edson Queiroz  Obs : Próximo ao Forúm e Unifor
Descrições sobre o evento:  Promovido Pela Assembléia de Deus com Apresentações de Grupos de Dança Gospel e Muito Louvor.

Dia: 15 de Outubro de 2011.
Horário: 19:00 hrs
Local:  Sede da Comunidade Levitas de Deus : Edson Queiroz
Descrições sobre o evento: Culto de Jovens Promovido Pela Comunidade Levitas de Deus com Apresentações de Grupos de Dança Gospel e Muito Louvor.

Dia: 12 de Outubro de 2011.
Horário: 18:00 hrs
Local:  Praça da Justiça Bairro: Edson Queiroz
Descrições sobre o evento: VIII Festival de Dança Gospel  Promovido Pela Comunidade Levitas de Deus com Apresentações de Grupos de Dança Gospel e Muito Louvor.


Dia: 13 de Agosto de 2011.
Horário: 18:00 hrs
Local:  Praça da Justiça Bairro: Edson Queiroz
Descrições sobre o evento: 2° Encontro de Jovens Promovido Pela Comunidade Levitas de Deus com Apresentações de Grupos de Dança Gospel e Muito Louvor.


Dia:  6 de Agosto de 2011 Festival de Dança
Horário: 16:00 h
Local:  Igreja Giléade - Conjunto Palmeiras (Fortaleza-CE)
Descrição do Evento:  Festival de Dança Gospel Competitivo.
Ganhamos um Trofel do  1° Lugar no Festival de Dança e Ganhamos um Trofel de Distaque Para Honrra e Glória do Senhor JESUS.

13,14 e 15 de novembro de 2010
Horário: 19:00 h
Local: Comunidade Levitas de Deus - Bairro Edson Queiroz (Fortaleza-CE)
Descrições sobre o evento: Congresso Interdenominacional promovido pela igreja comunidade levitas de Deus. Um evento bastante evangelista, onde muitas pessoas são transformadas através da grandiosa unção que Deus derrama neste evento.